A justa conquista dos players de conseguirem com o que o Sr. Evandro inicie o evento de experiência em triplo, depois de quase 1 ano de promessa do tão sonhado evento, finalmente veio a acontecer.
Porém, os players não podem confundir esse evento, com a péssima visão que a equipe e a administração tem sobre seu grande servidor. Enquanto tutores tiram férias, os jogadores suam tentando encontrar uma caverna sem botters nos servidores. Aonde quem deveria estar lá para punir essas pessoas, inventam desculpas dizendo que não vivem só de Tibia mas como vivem a vida social. A famosa desculpa de sempre.
Outra reclamação por parte dos jogadores é sobre as VIPS que estão sendo distribuídas aos novos jogadores do servidor, que não passaram pela dificuldade que os jogadores ano passado tiveram de enfrentar. Muita injustiça da parte da administração hein! Apesar de encontrar caves cheias, teria a vantagem do reset com menos leveis.
Porém, os players não podem confundir esse evento, com a péssima visão que a equipe e a administração tem sobre seu grande servidor. Enquanto tutores tiram férias, os jogadores suam tentando encontrar uma caverna sem botters nos servidores. Aonde quem deveria estar lá para punir essas pessoas, inventam desculpas dizendo que não vivem só de Tibia mas como vivem a vida social. A famosa desculpa de sempre.
Outra reclamação por parte dos jogadores é sobre as VIPS que estão sendo distribuídas aos novos jogadores do servidor, que não passaram pela dificuldade que os jogadores ano passado tiveram de enfrentar. Muita injustiça da parte da administração hein! Apesar de encontrar caves cheias, teria a vantagem do reset com menos leveis.